sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Uma bomba nas vésperas da eleição presidencial



Mais uma vez é preciso reforçar para os eleitores, para os brasileiros que estamos sendo governado por uma quadrilha, isto não sou eu quem digo e nem aqueles que são a favor da eleição de Aécio Neves, mas sim o doleiro  Alberto Youssef que para diminuir sua pena em delação premiada, cujo para ser aceita pelo judiciário, precisa ser feita baseados em provas concretas e ele disse ter, afirma que Lula e Dilma sabiam de todo o esquema de corrupção na Petrobras. Ou seja, se sabiam, sendo assim eram os chefes da quadrinha.

Portanto, caso Dilma se eleger e serem comprovadas com as provas materiais esta denuncia feito por Alberto Youssef, estaremos novamente, vivendo um período semelhante ao de Collor, onde Dilma sofrerá processo  de impeachment e toda esta situação será traumática para o País.

Muitos podem dizer que esta denuncia de Alberto Youssef é eleitoreira, mas, cabe ao eleitor refletir, principalmente, aquele que não tem nada haver com esta sujeira. Aquele leitor que quer ver um Brasil melhor. Você gostaria de votar no escuro? Certamente que não, portanto, esta denuncia veio em boa hora, já que assim, tem-se a oportunidade de não eleger um governo sabiamente corrupto, onde o seu presidente (a) faz parte deste esquema.

Caso Dilma eleja, durante estes 4 anos haverá um paralização no País, devido a esta investigação, muito embora, o governo já criou uma estrutura de Poder para que estes governantes sejam brindados pelo parlamento e pelo Judiciário, haverá muitas mobilizações e certamente, a oposição será ativa ao ponto de procurar de todas as formas para que se investigue e puna criminalmente Lula e Dilma.

Ainda sobre as denuncias e declarações de Alberto Youssef,  tudo indica que são verdadeiras e ele possua provas como coloquei acima, pois, para que haja  o beneficio da delação premiada o delator precisa ter comprovado suas denuncias e para tal, o delator precisa ter provas substanciais, caso ele faça uma denuncia vazia e sem consistência além de não ser beneficiado pela delação premiada ainda incorre de mais crimes, uma dela é calunia e difamação, portanto, há quase que certeza que toda o depoimento de  Alberto Youssef são verdadeiras.

Sei que muitos acham que houve avanços no governo de Lula e Dilma, mas, e agora? Será que estas denuncias e todo o trauma que o Brasil viverá durante estes 4 anos que seguirão, caso Dilma reeleja e por todos estes crimes cometidos ainda você tem coragem de votar em Dilma?

Ataíde Lemos

Escritor & Poeta 

Nenhum comentário: