quarta-feira, 20 de maio de 2020

Corona Vírus; A Pedra No Meio Do Caminho




Covid-19, um vírus de muitas dúvidas, incertezas, Fake News, politicagem que tem resultado em quebradeiras econômicas em muitos Países.

A Organização Mundial da Saúde (OMS), já recomendou vários protocolos e depois voltou atrás. Ou seja, ela como todos os países que enfrentam a pandemia se encontram no escuro, como também, em muitos países como, por exemplo, no Brasil, se fez da pandemia uma politicagem e abriu uma oportunidade para que os políticos corruptos pudessem fazer o que mais gostam que é roubar os cofres públicos.

O corona vírus tem sido usado para desestruturar nosso País, aonde muitos políticos de esquerda, organizações governamentais, Poderes da Republica e também parte da mídia tem se usado dela para tomar o Poder Executivo e implementar, ou melhor, retornar o antigo sistema corrupto de Poder, reconstruindo uma sociedade dependente do Estado e aonde este Estado seja grande e detentor dos direitos individuais e coletivo dos cidadãos, um comunismo branco.

Quanto ao vírus Covid-19, há muitas divergências entre a comunidade científica em relação aos medicamentos utilizados para o tratamento e as medidas de prevenção como a quarentena e o confinamento, pois, há dados comprovados por pesquisas que o confinamento não tem produzidos resultados positivos, pois, há muitos contágios ocorrendo dentro destes confinamentos. Portanto, a medida mais eficiente que se deve tomar é cuidar da doença protegendo o grupo de risco que são os mais idosos, as pessoas com baixa imunidade e doenças crônicas e com medidas preventivas e permitir que a Economia volte a fluir novamente, pois, o confinamento prolongado só vai intensificar a crise na saúde pela contaminação dentro de casa como também provocar outras doenças pela crise que abaterá sobre o País.

No Brasil havia um sistema corrupto politico e de corrupção generalizada gravíssima, a sociedade brasileira através do voto elegeu um novo projeto para o Brasil. Foi uma vitória do povo contra todo um sistema, no entanto, este sistema como está enraizado, o novo governo estava encontrando dificuldades para desmonta-lo. Porém, mesmo através de muitos entraves o projeto do povo brasileiro estava caminhando bem, pois, o Brasil estava retornando o seu crescimento; o loteamento do País vinha sendo desarticulado até que surgiu uma pedra (corona vírus) no meio do caminho e deu combustível para que o velho projeto retomasse com força total para reassumir o Brasil.


Ataíde Lemos

Nenhum comentário: