segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Por que Jair Bolsonaro? ( Bolsonaro)


         Resultado de imagem para bolsonaro



                      Será que os brasileiros querem votar em Bolsonaro porque acredita que ele será o salvador da Pátria? Não. Será que desejam a volta do militarismo e ele representa este anseio de grande parte dos brasileiros? Também não.

                A verdade é que grande parte dos brasileiros estão cansados destes políticos profissionais. A população não aguenta mais tanta corrupção e tanta violência. A população vê em Bolsonaro a esperança de um novo, ainda que ele esteja na politica há mais de 27 anos.

                O brasileiro não tem bola de cristal para saber se Bolsonaro será um bom ou mau presidente, caso tivesse, nem haveria necessidade de ter eleições, certamente, os eleitos seriam por aclamações sem necessidade de haver disputas. Portanto, os eleitores podem errar novamente em eleger Bolsonaro, como certamente, erraram ao eleger Dilma ou caso tivesse sido eleito Aécio Neves.

                Porque votar em Bolsonaro? Evidentemente, há outros candidatos presidenciáveis que poderiam fazer um Brasil melhor, no entanto, estes candidatos dificilmente conseguirão passar pelo primeiro turno, então, resta aos brasileiros à opção Bolsonaro.

                É importante ressaltar que as mídias que hoje possui grande poder de comunicação não desejam Bolsonaro na presidência, por vários fatores, e assim, procuram disseminar o terror, espalhar Fake News e ódio entre grupos de gêneros, tudo no intuito de prejudica-lo. Ou seja, fazem uma campanha contra descaradamente e aberta contra Bolsonaro.

                É evidente que Bolsonaro tem uma ideologia politica, afinal todo politico possui a sua. Dizer que Bolsonaro é a favor da ditadura, do militarismo é uma grande inverdade, pois, há mais de 27 anos ele atua como politico parlamentar. Isto é, Bolsonaro é um democrata. Talvez ele não seja nos moldes do que se prega hoje, ou seja, a minoria sobrepondo a maioria. Todos são iguais perante a Lei, tanto as minorias como as maiorias.  

                Bolsonaro está na frente na e possui uma grande chance de ser o novo presidente, porque ele representa o pensamento da maioria do povo brasileiro e eleição presidencial não se elege pelo voto proporcional e sim pela maioria dos votos e esta maioria vê nele uma esperança de mudança de rumo do País. Vê nele a certeza da continuidade da Lava-jato. Vê nele a esperança de um País onde o Estado intervenha menos na Economia e no Primeiro Setor, para que os brasileiros possam serem estimulados ser empreendedores e não desestimulados abrirem seus negócios e assim, aumentarem a taxa de desemprego.

                Enfim, há muitos motivos que tem levado as pessoas acreditarem em Bolsonaro e agora surgiu mais que foi o atentado a sua vida, porque certamente, ele está incomodando.

Ataíde Lemos

Nenhum comentário: