segunda-feira, 29 de junho de 2020

Deus, Jair Bolsonaro e sua missão




Fico observando os acontecimentos e cada vez mais chego a conclusão que há uma ação de Deus sobre Jair Bolsonaro e que ele foi um escolhido para ser nosso presidente no contexto em que o Brasil está vivendo. Esta minha reflexão não é a de um alienado ou lunático ou mesmo um fanático religioso, mas, sim analisando a conjuntura político-social e religiosa de uma sociedade que tem na sua quase totalidade a religião judaico-cristã.

Pois bem, vamos analisar como há mais de 20 anos governantes vem procedendo e destruindo os valores cristãos de seu povo. Podemos começar com leis que facilitam e acaba de certa forma, legalizando o aborto. É sabido que a imensa maioria dos brasileiros é contra o aborto, porem, os congressistas apoiados pelas grandes mídias e mesmo pelo judiciário avançaram muito em relação ao aborto.

Outro valor fundamental é a família, mudaram a constituição da família, não é aqui uma questão de preconceito, mas, a cada dia vem se descaracterizando o que a fé cristã concebe como família.

Outro fato estarrecedor do que tem ocorrido nestes 20 anos foi uma corrupção desenfreada que tem levado os brasileiros a miséria, principalmente, os mais pobres. Uma corrupção institucionalizada que em tudo que os governantes fazem como politica pública 3/4 dos recursos eram desviados e todo este desvio eram pagos pelos contribuintes, ou seja, os governantes roubando e a sociedade brasileira tendo que pagar esta roubalheira por meio de altas taxas de impostos. Enfim, mais de 20 anos os governantes, grupos sociais, entidades e Poderes da republica roubando a DIGNIDADE, A FÉ E OS RECURSOS dos brasileiros.

O povo saiu as ruas, pediu mudanças, protestou e clamou a Deus por e sempre com a certeza que mudaria este estado de coisas pelo voto. A sociedade sempre pedindo as mudanças de forma democrática. E foi isto que aconteceu.

Deus escolheu uma pessoa do meio politico, um deputado conhecido por politico do baixo clero, isto é,  um politico conhecido, mas sem expressão politica e muito criticado pela mídia e vários outros grupos, por ser firme em suas posições e também por ser um homem integro e honesto. Ou seja, Deus viu nele o perfil daquele que poderia libertar o povo da escravidão e do comunismo que se avizinha em nosso País.

E assim aconteceu, vejamos a trajetória deste homem:

Primeiro sonhou em ser presidente e Deus colocou pessoas ao seu lado para concretização de seu sonho.

Segundo, quando estava em campanha atentaram contra a sua vida. Esfaquearam num golpe fatal diante de milhares de pessoas. Pode-se dizer que não morreu por um milagre, pois, a facada atingiu órgãos vitais de seu corpo

Terceiro, mesmo hospitalizado, sem poder fazer campanha, sem recursos financeiros, ele conseguiu um apoio estrondoso de eleitores jamais vista na história. Enfim, contra todos os tipos de adversários, de grupos econômicos, a grande mídia, a força politica contraria se elegeu presidente da republica.

Quarto, seu governo é marcado por traições de amigos e aliados. Por traições de governadores que se apoiaram em sua popularidade. Traído por um homem que até então, também era amado pelo povo (Sergio Moro), ele se mantem firme e avançando em seu proposito, ou melhor, no proposito de Deus para o Brasil.

Quinto, seus aliados de 1° hora que são jornalistas, blogueiros, políticos e todos seus seguidores sendo perseguidos por um Poder da Republica (Judiciário), especificamente membros do STF. Enfim, mesmo diante inúmeras tentativas de derruba-lo do Poder, pela mídia e outros Poderes Jair Bolsonaro continua vivo, firme e conduzindo o Brasil.

Portanto, para os que acreditam em Deus e observa os sinais dos tempos, não tem como não ver em Jair Bolsonaro um ungido de Deus para esta missão que é a libertação do Brasil contra uma onda crescente comunista que tem como um dos focos destruir a fé cristã, tirar a liberdade dos brasileiros e escravizá-los.


Ataíde Lemos   

Nenhum comentário: