terça-feira, 15 de março de 2016

O Brasil vai vencer o PT


O Brasil vive um quadro negro na sua história, uma guerra politica, onde de um lado está o governo totalmente cambaleante e desgovernado e do outro a oposição junto com a  sociedade que se manifesta indo as ruas, pedindo fora o governo.

Há mais de doze anos já se previa este caos.  O PT seria um desastre para a Nação caso assumisse o governo, foi por isto, que muitos brasileiros não gostavam do PT, pois, já anteviam qual seria o futuro do Brasil, e está ai o futuro, um país quebrado; um país loteado; um país que foi levado num mar de corrupção cujo autor estrategista do roubo é o governo do PT.

O PT recebeu um país com crise? Sim, mas um país estabilizado na sua moeda, com vários programas sociais em andamento e está saindo deixando um país totalmente quebrado, cujos brasileiros terão que pagar com mais sacrifícios para reerguê-lo. Pois, será assim, para nosso Brasil voltar a crescer terá que se reorganizar suas finanças e certamente, levarão alguns anos para que isto ocorra.

O PT reluta de todas as formas e com todas as forças para manter-se no Poder, porque sabe que ao deixa-lo, muitos de seus lideres serão presos, pois, não terão mais o apoio de seus comparsas. Se mesmo no governo o PT tem lideres cumprindo pena, quando não estiver no Poder não terá mais blindagem.

Porém, enquanto o PT se segura como pode no governo, assistimos um país paralisado; um país descendo o abismo da ética e da moral e financeiramente.  assistimos uma guerra aonde vale tudo para ele não perder o Poder.

Porém, o Brasil é forte e saíra deste quadro negro fortalecido porque os brasileiros não entregam os pontos. Os brasileiros são ordeiros e aguerridos, pudemos ter como exemplo, o ocorrido neste ultimo dia 13 de Março, aonde uma massa gigantesca de brasileiro saíram às ruas exigindo que a lei seja cumprida e que este governo seja destituído.


Ataíde Lemos 

Nenhum comentário: