terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Papo furado do ministro Joaquim Levy




O ministro da Fazenda Joaquim Levy, disse que está fazendo reajustes nos impostos e tomando medidas impopulares para criar credibilidade nos empresários para que  invistam mais. Que conversa mais desproporcional e furada é esta! Quando que aumentar impostos da credibilidade? Credibilidade se dá quando um governo começa a fazer os reajustes necessários na própria casa, ou seja, reduzindo ministérios, enxugando a máquina administrativa. Agora, será que diminuindo benefícios dos trabalhadores, mexendo nos direitos dos pensionistas, aumentando a carga tributária o governo vai adquirir credibilidade junto aos empresários e a sociedade de um modo geral! Toda esta situação que se encontra o Brasil é única e exclusiva responsabilidade deste governo que quebrou o País devido a corrupção e o esquema montado para realizar o seu projeto de Poder que foi transformar o Brasil numa ditadura disfarçada?


Este novo governo de Dilma não tem credibilidade alguma e já começou com um estelionato eleitoral ao mentir para os brasileiros, principalmente, para os seus eleitores de que o Brasil estava maravilhoso e que jamais iria criar impostos ou mexer nos benefícios dos trabalhadores, porque  os eleitores de Aécio já sabiam que o Brasil estava quebrado e que o governo do PT é o responsável. Resumindo, o governo de Dilma, não tem condições de melhorar o país, até porque os brasileiros, na sua grande maioria, não acreditam neste que estão governando nosso país.


O atual governo não tem credibilidade dos empresários brasileiros e nem dos estrangeiros. Não tem credibilidade do povo brasileiro. Ele somente tem o “apoio dos políticos de sua base” que estão como parasitas para aproveitar dos benefícios deste atual momento. Enfim, confiança, credibilidade são princípios que depois que se perde não se adquire mais.


Ataíde Lemos

Nenhum comentário: