sexta-feira, 16 de julho de 2021

Jair Bolsonaro um homem ungido

 


Se os brasileiros tivessem um pouco de fé, fossem verdadeiros cristãos e observassem que Deus tem um plano especial para nossa Nação, feixaria com Bolsonaro e não deixariam ser manipulados por aqueles que roubaram o nosso País durante décadas.

Às vezes, as ações de Deus é tão visível que só não enxerga aquele que não quer. Como disse Jesus no evangelho "Tem olhos e não veem; tem ouvidos e não escutam".

Peça a Deus para tirar a trava dos teus olhos e fazer te ouvir. Rezem, orem que Deus cure seu coração. Observe os acontecimentos.

1 Bolsonaro um político do baixo clero sem expressão política entra na campanha presidencial 

2 O país se levanta contra corrupção e milhões de pessoas saem às ruas.

3 O nome de Bolsonaro cresce de forma estrondosa a candidato a presidente.

4 No auge de sua campanha recebe uma facada mortal.

5 De maneira milagrosa não morre e sem fazer campanha é eleito presidente da república.

6 Escolhe um excelente time de ministros, mas um ano e pouco de tempo de mandato recebe várias traições de políticos e ministros.

7 Devido suas promessas de campanha e a manutenção delas, levanta um grupo de insatisfeito que outrora mamavam no governo e se colocam dioturnamente a destruí-lo politicamente e afastá-lo do Poder.

8 Com toda esta pressão psicológica e desses grupos o Brasil vai avançando e melhorando economicamente.

9 surge a pandemia do coronavírus e seus adversários aproveitam desta trágica realidade para dar o golpe final em seu governo e não conseguem.

10 Em plena pandemia e contra toda uma estrutura que quer derrubá-lo o País cresce economicamente e e a vacinação avança.

11 Seus adversários a todo momento se une e derrubam Ministros que eram colunas do governo, mesmo assim, os que são nomeados correspondem ao projeto do governo. 

12 O presidente Jair Bolsonaro é acometido da covid-19 e supera a doença, também devido à facada em sua campanha eleitoral tem sequelas graves, mas consegue superá-las sem maior gravidade em seu quadro clínico.

Enfim, o presidente Jair Bolsonaro é um homem ungido e estará à frente de seu País enquanto nós quisermos. Ele é a pessoa que Deus colocou na hora e no momento certo para dirigir a Nação. Porém, a sua permanência estará atrelada a vontade do povo. Por isso, fica a pergunta para nós, queremos ser escravo como o povo foi em Babilônia? Ou queremos continuar na liberdade.

Portanto, que Deus abra os nossos ouvidos e nos faça enxergar a Ação Dele em nosso querido Brasil.

Como também diz a Palavra de Deus; "Diante de ti coloco a vida e a morte, mas tem que saber escolher".


Ataíde Lemos

Nenhum comentário: