quarta-feira, 28 de julho de 2021

Bolsonaro homem ungido III

 

Sou bolsonarista, acredito no governo, porém, não sou doente e nem fanático. Não vejo a política com o coração, com ineresses ou com a emoção e sim com a razão.

Tenho o pensamento de que Deus colocou Jair Bolsonaro na presidência, e sê colocou Deus o ungiu e com propósitos determinados que foram defender valores fundamentais como família, liberdade. Ou seja, valores e princípios cristãos e judaicos.

No entanto, esta unção está atrelada a firmeza do propósito do presidente e a perseverança do povo. Isto é, se o presidente deixa-se perder o propósito pela vaidade do Poder, pelo medo do sacrifício que lhe pode custar até a vida por ter que quebrar um paradigma que é diabólico esta unção pode ser retirada.

Outra situação que também esta unção pode ser retirada do presidente está relacionada ao povo. Ou seja a unção de Deus sobre Bolsonaro é atrelado ao desejo do povo. Se o povo perde o compromisso com a ética, com a moral e com os valores cristãos Deus não vai colocar uma pessoa em sacrifício em vão. 

Enfim, se Deus unge alguém e o coloca para ser nosso guia e ele se perde, este pagará o preço do seu pecado. Da mesma forma ocorre com povo. 

Resumindo o texto. Estamos entrando numa maior prova de fidelidade aos nossos propósitos e valores quando elegemos Jair Bolsonaro, como também o nosso Presidente está vivendo esta grande prova. Aquele que for infiel cairá.

Mas, se todos nós tanto o povo quanto Presidente mantermos fiel naquilo que foi proposto em 2018 cairá terra sobre terra mas, nós transformaremos essa Nação.


Ataíde Lemos

Nenhum comentário: