terça-feira, 12 de abril de 2022

A conta demora mais um dia chega

 


Uma coisa é conversar com os pais por vídeos, telefone outra é estar na casa deles pessoalmente. Na pandemia o presidente Jair Bolsonaro editou um Decreto onde destacou os templos como essenciais para que as pessoas pudessem participar das celebrações Eucarística (missas), cultos e demais credos. Porém, os ministros do STF derrubaram este decreto. Esta atitude dos ministros do STF não foi contra Bolsonaro, mas contra Deus, impedindo os fiéis de buscarem Deus em seus templos e ali se curarem tanto seus emocionais como fortalecer a fé para atravessar e superar as consequências da pandemia.

Hoje já podemos ver a MÃO De Deus sobre estes ministros do STF. Podemos observar que vários deles que votaram contra este Decreto, se encontram esquizofrênicos, numa obsessão doentia contra o presidente que beira a loucura. Vejo no momento 6 membros do STF, que numa psicose alucinada perseguem Jair Bolsonaro atropelando a Constituição Federal sem limites, sendo abastecidos suas loucuras por mídias que também seus proprietários se encontram da mesma forma, isto é, psicóticos. E o impressionante de tudo isto, é que Deus os cegou para que a cada vez mais mergulhem no abismo da loucura, pois, por tudo que fazem contra o presidente ele supera e cresce diante seus olhos.

Enfim, ao perseguirem Jair Bolsonaro, acabaram também promovendo a ira de Deus, por perseguirem os cristão e demais crenças. Com Deus não se brinca e nem se zomba.

Como dizia João Batista em suas pregações: arrependei-vos convertei-os enquanto há tempo que Deus pode mudar a sorte de vocês. Mas, dificilmente, isto poderá ocorrer porque o coração destes ministros estão duros e cegos e o que ocorrerá com eles será fruto do pecado praticado contra seus irmãos que foram proibido de buscarem Deus nos templos. E talvez após o pagamento de suas dividas contra Deus e seus irmãos poderão ter suas mentes e corações abertos novamente.

 

Ataíde Lemos

Nenhum comentário: