sexta-feira, 23 de maio de 2014

Recapitulando: Dilma traiu o povo nas eleições passada



Nas eleições de 2010, Dilma estava tão bem nas pesquisas que chegou a dizer numa radio que nem Deus tirava sua vitória e também fez declaração que era pró-aborto. Estas duas falas lhes causou uma reviravolta em sua campanha eleitoral que após tais declarações o que ela teve que fazer foi induzir os eleitores a acreditarem que ela era contra o aborto e que não havia dito o que publicaram sobre sua fala sobre Deus. 


Depois de muitas explicações tanto para a igreja católica como para os evangélicos e tantas outras instituições contra o aborto, Dilma acabou convencendo os eleitores que de fato era uma cristã e defendia a vida, portanto, jamais aprovaria uma lei favorável ao aborto e também, que não havia dito a frase que “Nem Deus tira minha vitória”.

Pois bem, porque Deus permitiu que ela elegesse mesmo dizendo tal heresia, não sabemos, pois, somente Ele pode responder pelo que faz e permite. Porém, a vitória dela, não é dela, mas, é consequência para o povo e talvez, se mesmo ela dizendo tal heresia se elegeu quem deveria pagar o preço deste voto é o povo, já que ele (povo) sabia em quem estava votando. Talvez, seja este o por que Deus permitiu a sua vitória, embora, saibamos que o homem não aprende com seus erros.

Agora ela cumpre o que disse em entrevista, ou seja, aprova uma Lei que permite o aborto, alegando que está dentro do que já é proposto na Constituição Federal, porém, se alguém hoje quiser praticar um aborto é só dizer para o médico que sofreu estrupo sem necessidade de comprovação de nada, ou seja, o aborto está legalizado no Brasil. 

Portando, os seus eleitores que acreditaram que ela jamais aprovaria o aborto e nem disse o que disse sobre Deus, foram traídos, porém, ela foi fiel no que disse e em seus princípios de pensamentos. 

Cabe cada um daqueles que votaram nela acreditando que Dilma era uma cristã ou no mínimo, acreditava em Deus ou então, fosse uma pessoa de palavra, tomasse uma posição e a partir de agora votassem contra ela, votando em outros candidatos. 

Deus não interfere na ação humana e, a traição dela referente a Ele, será feita por Ele e Deus, tem mil maneiras de corrigir o homem pelos seus pecados. Lembramos aqui do caso de Davi e seu filho fruto de um adultério. Portanto, esta é uma conta de Dilma com Deus.

Acho que se você se sentiu traído e que possui uma crença o suficiente para ser contra o atentado a vida de um inocente dentro do vente. Se você defende a vida, deve agir para que ela não se reeleja. 

Ainda é preciso dizer que cada instituição, seja ela a igreja católica, os evangélicos e todos que, em suas doutrinas são contra o aborto e a favor da vida se omitirem terão certamente, que responder a Deus, a Palavra é clara: Quanto maior o cargo, mais responsabilidade diante de Deus e maior a justiça. A quanto mais é dado, mais lhe será retirado ou cobrado.

Ataíde Lemos 


SE CONCORDA COM O TEXTO COMPARTILHE

Nenhum comentário: