terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Terrorismo Piscológico

 Terrorismo psicológico


Pense comigo: já estamos há quase um ano que oficialmente foi decretada pandemia do coronavírus. Durante esse tempo, muitos ficaram confinados em casa, mas todos saíram, participaram de reuniões e tiveram de alguma forma, no meio de muitas pessoas e o vírus se espalhou. Portanto, o coronavirus está em todos os municípios do Brasil. Ou seja, não dá mais para ter um controle sobre ele.

Não há mais lógica em imaginar Lock Down e nem em isolamento. 


As pessoas precisam retornar as suas vidas normais tanto no trabalho como no lazer e vida social assim a economia do País voltar a fluir normalmente. 


Vejo que há uma psicose coletiva, onde as autoridades e os meios de comunicação procuram a todo custo promover um terrorismo psicológico nas pessoas. E todo esse terrorismo não passa de uma politicagem com intuito de prejudicar o governo federal. 


Talvez se o governo federal estivesse agindo de forma diferente, isto é, pedindo para as pessoas ficarem em casa, usando máscara o tempo todo, ou ainda confinado  os "especialistas e a ciência" recomenda, as mídias e seus  adversários estariam pregando o contrário.


Hoje as mídias e os adversários do governo dizem que a vacinação é a solução do problema do coronavirus, mesmo que ela esteja sendo liberada de forma emergencial e sem comprovação da sua eficácia, tanto que os laboratórios não querem assumir o risco sobre os efeitos colaterais que elas podem produzirem. Porém, quando já houver a vacinação para toda população essas mesmas autoridades, midias e adversários políticos estarão continuando com o  terrorismo psicológico para manter o povo aprisionado e com medo para que a economia quebre aumentando o índice de desempregados visando ganhar dividendos politicos para as próximas eleições de 22 ou tentando derrubar o governo até as próximas eleições.


Ataíde Lemos

Nenhum comentário: