quinta-feira, 25 de junho de 2020

Os brasileiros tem rumo

Os brasileiros tem rumo

Muitos políticos que se elegeram, a grande mídia e muitos do sistema corrupto que há no Brasil não conseguiram e não conseguem entender ou até agora fazem que não entenderam que o Brasil mudou.


A eleição de Jair Bolsonaro foi o segundo passo que os brasileiros deram, pois, o primeiro já ocorreu antes quando a população manifestava nas ruas contra a corrupção, contra alguns membros do STF. Enfim, a vitória de Jair Bolsonaro foi a ratificação de todos os esforços para mudar o sistema corrupto político brasileiro. Portanto, a vitória de Jair Bolsonaro é muito mais do que a sua pessoa, é o que ele representa para todos que votaram nele.


Infelizmente, muitos maus políticos surfaram na onda Bolsonaro e acabaram se elegendo enganando o povo que neles votaran, porem, devido vários acontecimentos e a pandemia do coronavírus, muitos desses acabaram sendo desmascarados. Mas, com a eleição agora em 2020 para prefeitos e vereadores muitos deverão perder seus mandatos e desta forma, fortalecer os municípios dando mais base política para o presidente e desta forma, o povo avançará no no projeto escolhido em 2018. Também em 2022 com a reeleição de Jair Bolsonaro e os novos integrantes do Congresso Nacional e os novos governadores se consolidará de vez esse novo projeto para um Brasil melhor e sem corrupção.

É preciso que os políticos e todo o sistema político, tenham consciência de que os brasileiros sabem o que querem e onde querem chegar. Portanto, enquanto houver democracia, ainda que entre aspas, e o eleitor tiver direito ao voto o povo não vai ceder de seus projetos iniciados em 2018 ou até mesmo antes como colocado acima.

Enfim, não é querendo destruir Jair Bolsonaro que se vai destruir o sonho de 58 milhões de brasileiros que votaram nele, pois, este número de pessoas irão continuar a luta por uma mudança de País, por um Brasil melhor. Ou essa classe política que hoje está no Poder se adéqua a essa nova realidade ou serão expurgados da vida política não tem outro caminho. Não será o STF, não são os parlamentares que irão por fim essa consciência adquirida pelo povo brasileiro.
Ataíde Lemos

Nenhum comentário: