"Vai que emplaca!"
Este governo do PT está semelhante ao jargão “Vai que cola!” só que no caso dele é: “Vai que emplaca!”. Primeiro vieram com a tal Constituinte Parcial, não emplacou, logo retornaram com o Plebiscito, não também, ai vieram com a importação de médicos cubanos, não emplacou, agora vem com a história de prorrogação do curso de medicina para obrigar o aluno trabalhar como estagiário por dois anos nos hospitais públicos, resumindo: terão que prestar um serviço civil obrigatório por 2 anos para receberem o diploma. A desculpa usada é fazer curso de humanização. É uma piada de mau gosto e outra medida que não vai emplacar.
Caso houvesse o golpe do mensalão ou mensalinho como no passado, estas propostas emplacariam, pois os deputados e senadores recebiam uma boa grana por fora e aprovaria tudo. Porém, agora complicou, pois, por que os deputados e senadores vão ficar do lado do governo de graça e se indispor com seu eleitorado?
Acho que este governo tem é que governar, parar de ficar vindo à televisão com pactos disto, daquilo. Ficar convocando prefeitos, governadores gastando ainda mais recursos dos brasileiros com passagens, hospedagem para ficar fazendo campanha eleitoral para 2014. O povo que ação e não falação.
Ataíde Lemos
Nenhum comentário:
Postar um comentário